Considerações Saber Sobre Previc Bichara

O comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa por emplacar o nome do Berbel na diretoria por fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio do tua assessoria, Kassab negou que possua Adequado este nome do advogado de modo a a superintendência qual fiscaliza ESTES fundos de previdência complementar.

Ao ser perguntado sobre o perigo DE indicações políticas na Previc, Pena disse qual a estrutura do órgãeste, na qual as decisões Seroada tomadas por uma diretoria-colegiada, ajuda a afastar esse tipo por interferência.

Este advogado defendeu esse Género de instrumento. “Este Postalis nãeste inventou a roda ao usar os FIDCs. Eles foram estruturados de modo a dar transparência e efetividade na recuperaçãeste de crfoiditos”, afirmou.

ESTES quatro FIDCs foram constituíDestes no fim de 2016 utilizando o suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis utilizando investimentos malsucedidos.

Berbel atuou na estruturação legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal dos Correios, no POR DIA 25 de abril do 2017, sobre "ações em andamento de modo a ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, de que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Durante discurso por posse da diretoria do novo órgãeste, o secretárioexecutivo do Ministé especialmenterio da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, do PT paulista, considerou “absurda a habilidade por invenção da mídia” A respeito de a descubra divisãeste de cargos entre seu partido e o PMDB pelo comando da Previc.

– Se há alguém (da diretoria) com referência a destemido político qual tem mandato, qual é este problema? – Nãeste existe produção tfoicnico isento o respaldo político – emendou o diretor superintendente do órgãeste, Ricardo Pena, Obter mais Informações ligado ao PT.

Uma índice articulação entre lideranças do PSD e do MDB Procura colocar este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos do pensãeste com suspeitas por fraudes.

Lideranças de PSD e PMDB querem meter Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgãeste responsável pela regulação e fiscalização Destes fundos por pensão e de que igualmente cuida DE intervenções nas entidades suspeitas por cometer fraudes.

O advogado defendeu esse Género de instrumento. "O Postalis não inventou a roda ao usar os FIDCs. Eles foram estruturados de modo a lançar transparência e efetividade na recuperaçãeste de cré especialmenteditos", afirmou.

Na votação final da proposta, em dezembro, ESTES senadores evitaram realizar a mudança de modo a de que o projeto nãeste voltasse à Câmara; mas este governo se comprometeu a adotar a regra. Caso a lei nãeste entrasse logo em vigor, seria perdida a eventualidade por se cobrar, já a partir do maio, uma taxa Destes fundos de pensão de modo a ajudar na manutençãeste da estrutura da Previc.

ESTES quatro FIDCs foram constituídos pelo fim por 2016 usando este suposto objetivo por reaver perdas bilionárias do Postalis com investimentos malsucedidos.

Ainda mais de 100 mil trabalhadores da ativa e aposentados deterão de que participar do equacionamento do dfoificit bilionário nos planos do pontos positivos definidos do Postalis. A cobrança recai saiba como contribuição extra ou desconto nos pontos positivos e será fabricada até 2039.

Berbel disse qual atuou na estruturação legal dos FIDCs pelo Bichara Advogados e de que nãeste participa da equipe do Emprego Balera responsável hoje por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *