Bichara Previc Secrets

Freddy tenta convencer Isabela a voltar a nadar. Lorena diz a Valadares de que está preocupada usando o advogado dos Alcântara Diniz e teme que ele atrapalhe seus planos. Valadares lembra que o presente de que deu a ela, este revólver, é para ser usado.

ESTES alunos começam a ensaiar, estão desafinados. Renê comenta que eles precisam de 1 pouco Muito mais do treino. Helena e Renê passeiam pelo pátio da escola.

Mehmet crê que a mãe esteja recebendo castigo. Efsun conta a Ates qual este pai por Mehmet mandou matar seus pais. Efsun mostra a Ates o recado pelo celular por Edibe. Ates encontra Mehmet no hospital e diz qual não deseja a recuperação de Edibe.

O príncipe herdeiro do trono de Belaventura vai acabar se envolvendo com uma plebeia e por causa deste amor ele vai ter muitos problemas com a família real chegando ao ponto de renegar tudo de modo a viver ao lado da amada.

Enrico e Jacques começam a lutar. Pietra coloca este líquido pelo fogo e ele começa a mudar de cor. Pietra volta junto com Accalon para o castelo. Otoniel briga usando Severo. Otoniel dá 1 golpe em Severo e pede para ele salvar Lizabeta.

Hülya discute utilizando Asim. Nuran conta a Hülya que Müge estava com Alp. Efsun chega em casa e vê qual a tia Hulya está colocando fogo em várias coisas de Asim. Mehmet se sente orgulhoso de Bahar deter defendido o Ates.

William avisa aos filhos de que vai morar com Eliana e quer saber se eles irãeste junto. Pedro agradece, mas diz de que tem intençãeste por morar usando Nina. Bernardo concorda em morar utilizando o pai.

Juarez dá a entender a Leonardo de que a chave misteriosa é do falecido pai dele e mostra uma idêntica. A chave é Destes armários do clube onde sãeste guardados os acessórios náuticos Destes barcos.

Renê vai à sala de música e começa a cantar e tocar violão. ESTES alunos ouvem a música e vão à sala olhar quem é. Renê se apresenta aos alunos como este novo professor de música.

Em pouco tempo, ESTES dois percebem de que estão ligados pelo amor. Disposto a viver esse sentimento, Gabriel será capaz do enfrentar até mesmo a fúria por sua própria mãe. O casal só nãeste imagina que vai se deparar com 1 obstáculo ainda elevado.

Ao se disparar conta por de que o gato sumiu, Egídio avisa aos outros guardiães, temendo a eventualidade por Lé especialmenteon deter ido buscar aquele qual ocupará o posto do guardião-mor após a sua própria iminente morte.

Asim vai até este hospital e se comove utilizando a família pela situação da Edibe. Efsun diz para Nuran de que Edibe vai sofrer por tudo do ruim de que já fez na vida. veja este site Mehmet discute com Hulya.

Milena descobre por seu advogado qual AS SUAS contas foram bloqueadas e fica revoltada. William conta a Eliana qual Marcelo conseguiu anular a venda do estaleiro e ela também conta uma novidade: conseguiu arrumar 1 emprego numa escola.

Cirilo decide pedir para dançar com Maria Joaquina, que somente ri e sai do local. Na opinião do Cirilo, somente o fato dela ter sorrido já é bem bom.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *